8 de março de 2011

[Maratona de Banca 2011] Almas em Chamas - Rona Sharon


A mais escandalosa das paixões.

A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo. O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.

  • Resenha:
Izabel sempre foi apaixonada por Asbhy, mas a diferença de idade sempre foi um empecilho para o amor dos dois. Asbhy foi para a guerra, e lá passou por momentos que mudaram a sua vida. Perdeu vários amigos, inclusive o irmão de Izabel, que o ajudou muito quando os dois ainda eram adolescentes. Na guerra, Asbhy sofreu um acidente, e ficou com parte do rosto cheio de cicatrizes. Por esse motivo perdeu sua noiva, e resolveu se isolar na sua casa, assim que a guerra acabou. Dois anos após o fim da guerra, e de várias especulações sobre o coronel desfigurado e recluso, Asbhy recebe a visita encantadora de Izabel, e percebe que o amor por ela estava apenas adormecido. Agora Izabel era uma mulher, e a diferença de idade era indiferente, o único motivo que poderia estragar esse amor era sua reclusão e suas cicatrizes. Mas Izabel é uma mulher corajosa, determinada e ousada, sempre amou Asbhy, e agora fará de tudo para provar que ainda o ama, e que as cicatrizes não diminuem a beleza de Asbhy. Mas o maior desafio será tirá-lo da reclusão para viver feliz ao seu lado.

Gostei bastante do livro, é uma estória bem envolvente, e com algumas partes hot bem quentes. Não entendi algumas partes, como quando ele se recusa a sair na sociedade com Izabel, mas depois que ela o rejeita por esse motivo, ele decide inventar uma amante, e passear com ela pela sociedade. Tirando esses deslizes, o livro é muito bom, recomendo!!! 


 

6 comentários:

  1. Sou simplesmente apaixonada por esse livro... Ai,ai... o abshy me deu nos nervos em algumas partes, mas é tão lindo que nem me lembro o que me irritou...kkkk...esse eu guardo a sete chaves...4Ever...kkkkk...ótima escolha para começar sua maratona 2011...

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro dessa temática que tá na pilha!
    AFFf hahahahaha
    São tantos!

    Não esquece de colocar o link lá no post da Maratona, ok?

    http://maratonadebanca.blogspot.com/2011/03/resenhas-do-mes-de-marco-nem-tudo-e-o.html

    ResponderExcluir
  3. Livro muito bom... so não gostei pq o irmão dela tinha que morrer ... ele é um fofo e uma história dele ia ser otima ... choreiii em algumas partes do livro ... principalmente na parte q ela ler a ultima carta q o irmão iria enviar pra ela ... é linda .... o mocinho tbm é um fofo ... e quando ele conta pra ela tudo q tah atormentando ele ... eu faria a mesma coisa q ela fez ... mais depois eu teria dito sim .... e não teria voltado atrás .. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito bom! Na minha opinião, um dos melhores no tema 'cicatrizes' :)


    Bjos!

    Thaís Gisele
    ~Sweet-Lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  5. Quando se passa a história?
    :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  6. Olá Aris, se passa por volta de 1800 a 1817.
    Obrigada pela visita.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger