20 de janeiro de 2011

Selinhos

Agradeço a Carolina do blog Cantinho da Carolina por lembrar desse humilde blog mais uma vez, e nos presentear com esses lindos Selos. Muito obrigada!!!


*****************************************************

Agradeço também a Tati do blog  Meu Cantinho por presentear o blog com o selinho abaixo, assim como a Carolina.


  • Passar o selo a sete blogs e responder as perguntas:
.

1. Quando e como você se tornou um leitor?
Comecei a ler com prazer, e não por obrigação quando tinha 14 anos, e descobri os viciantes "livros de mulherzinha", que encontrei na biblioteca da minha escola. Como sou romântica por natureza, me apaixonei pelas estórias desses livros.
.

2. Lembra do primeiro livro que leu? Qual foi? 
Meu primeiro livro, foi o da Branca de Neve e os 7 anões. Não me lembro que idade tinha quando ganhei de minha mãe, mas guardo ele até hoje com muito carinho.
.

3. Quanto tempo por dia você costuma ler? Quando e onde costuma ler?
Se tivesse tempo leria o dia todo, mas como tenho que ganhar o dim dim, leio principalmente a noite, no meu quarto, ou na sala. Ultimamente com faculdade e tantos cursos que preciso fazer, meu tempo para ler está bem escasso, infelizmente. Mas sempre arrumo um tempinho, nem que seja 15 minutinhos.
.

4. Leitura do momento...
Estou relendo Eterno Amor de Kate Walker (Harlequin Paixão).


7 Blogs:



2 comentários:

  1. Que lindos os selinhos!!! =D
    E muito obrigada pelo meu ^.^ Logo logo estarei postando.

    Beijos!
    **~

    Uma Janela Secreta

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Obrigada pelo carinho...já postei no meu blog!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger