18 de setembro de 2010

Coquetel de Desejo - Kathleen O'Reilly


Um homem, uma mulher, um apartamento... 
Gabriel O'Sullivan: caçula de três irmãos e um dos donos do Prime, o bar mais agitado de Nova York. Ele é o bartender preferido de 10 entre 10 mulheres. E elas costumam dar gorjetas bastante generosas para conseguirem um encontro com ele...
Tessa Hart: estudante, coração solitário e bartender do Prime. E agora, futura sem-teto. Ainda bem que Gabe é também o anjo da guarda de Tessa. E ele está decidido a oferecer-lhe o abrigo de seu lar até que ela encontre uma nova casa...
Mas Tessa tem algumas regrinhas básicas para dividir temporariamente um apartamento com seu chefe: eles não terão um caso! De jeito nenhum! Por quanto tempo Gabe e Tessa cumprirão essa promessa? Façam suas apostas!
  • Resenha:
Gabe é um homem maravilhoso, e chama a atenção de todas as mulheres que passam pelo seu bar, inclusive de sua própria funcionária. Mas Tessa não demonstra essa paixão que tem pelo seu chefe e os dois tem um relacionamento apenas platonico. Mas agora Tessa precisa de um lugar pra morar, enquanto procura um novo apartamento, e Gabe oferece sua casa a ela. Gabe só não imaginava que a visão de freira que tinha de Tessa, fosse derrubada, e no lugar surgisse uma mulher sexy e desejável. Os dois não conseguem mais desgrudarem um do outro. Mas Tessa não quer saber de relacionamento sério, o objetivo dela é encontrar um apartamento e terminar seus estudos. Gabe terá que arrumar uma forma de fazer parte dos objetivos dela também.

Confesso que não gostei muito da estória. Tem certos momentos que as cenas acabam  ou começam de forma abrupta. Também não gostei muito do tipo de relacionamento de Tessa e Gabe. Tessa finge que Gabe não é ele, mas sim um estranho na hora do sexo. E é uma confusão, primeiro Tessa desiste do relacionamento deles, e Gabe insiste, depois Tessa quer voltar, mas Gabe não. Sinceramente uma confusão, esse infelizmente eu não recomendo.




2 comentários:

  1. vcs não tem outra forma,de fazer download,pq o 4shared não presta,nunca da certo procurar algo nele.obg pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. Também disponível pelo MediaFire.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger