22 de agosto de 2010

O Buquê da Noiva - Linda Madl



Estados Unidos, 1863

Em algum lugar do passado...

A gerente de relações públicas Jennifer Hollis escolheu o Solar Apple Grove como locação para a cerimônia do seu casamento, com o intuito de mostrar a todos que aquele belo lugar deve ser preservado como centro histórico em vez de ser transformado em um parque de diversões. Porém, quando seu noivo não aparece, e um fotógrafo registra a imagem de Jennifer sozinha e desolada, segurando nas mãos seu buquê, o flash da câmera ilumina um ambiente totalmente diferente, e Jennifer se vê transportada para o ano de 1863, casando-se com o capitão Bennett Vance, e segurando nas mãos o mesmo buquê de noiva. Logo Jennifer percebe que Bennett é a sua alma gêmea...
Mas ela precisa descobrir uma maneira de retornar ao futuro, a fim de continuar sua campanha para preservar Apple Grove, e não sabe se Bennett poderá acompanhá-la em sua viagem no tempo. 

  • Resenha:
Jennifer sempre gostou de roupas antigas, casarões, mas nunca se imaginou vivendo literalmente no passado. Até que acontece um acidente com a máquina fotográfica que a faz voltar ao passado na mesma casa que ela tanto ama e tenta proteger. E é nessa nova realidade que ela conhece seu príncipe encantado. Bennett é um cavalheiro, e o tipo de homem com o qual ela sempre sonhou, ainda mais por ter em comum com ele uma grande paixão, que é o solar Apple Grove. Ela fica encantada com a fabricação de cidra feito por ele, e quer levar isso para o futuro. 

Já Bennett não pensou que se apaixonaria novamente, ainda mais depois de seu divorcio, mas Jennifer é encantadora, e ele não resiste a seu charme. No começo ele achou estranha a versão que ela contava de que vinha de outra época, mas agora que se apaixonou por ela, ele também quer compartilhar esse mesmo futuro nos braços de sua amada, mesmo que para isso tenha que viver em uma época totalmente estranha para ele, e com muitas mudanças, mas o amor que sente por Jennifer irá ajudá-lo a superar todos os obstáculos dessa realidade tão distante da conhecida por ele.

Uma linda estória de volta ao passado. Quem gostou da sinopse e da resenha terá a oportunidade de levar esse livro para casa, através da promoção que acontece aqui no blog. Para participar acesse o link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger