27 de julho de 2010

O Buquê da Noiva - Gina Wilkins


Hoje aqui... 
Gabe Conroy não poderia ser mais feliz. A mulher de seus sonhos, a bela Carol, aceitou ser sua esposa. Ela jurou amá-lo para sempre. Então, por que fugiu logo depois do casamento?


... Longe amanhã 
Gabe procurou a noiva perdida por todos os lugares. Mas a Carol que ele encontrou não era a mulher com quem se casara. Ela mudara muito... e continuava fugindo. Jurava que não tivera escolha. Precisara abandoná-lo. Só uma pergunta martelava a mente de Gabe: por quê? 


  • Resenha:
Gabe era completamente apaixonado pela sua esposa Carol, e sofreu muito nos dois anos e meio que os dois ficaram separados sem ele souber o motivo. Gabe não se contentou em apenas esquece-la, como era desejo de Carol, ele fez de tudo para encontrá-la e obter as respostas que queria. Já Carol ficou desesperada quando Gabe conseguiu encontrá-la, ela sabia que isso provocaria um risco muito grande a sua vida, mas Gabe não a ouvia, e só queria saber a verdade.
Agora que Carol revelou todas as chantagens e pressões que passou, todo seu desespero por não saber o que fazer, e como agir, Gabe juntamente com o detetive Blake irão descobrir quem é o louco que a persegue, e que acabe com todo o pesadelo dos dois amantes. Gabe quer ter sua vida de volta, quer reconstruir sua vida junto com sua amada esposa Carol, ele não a deixara fugir novamente.

 Esse é um livro com estilo meio policial, bem bacana. Gabe é um eterno apaixonado, que vai em busca do que acredita ser o certo. Carol por tanto amar, as vezes acaba magoando as pessoas, por tentar protege-las. Dois personagens bem fortes, com uma linda estória. Recomendo!!!







2 comentários:

  1. Nunca tinha lido um romance de banca e caí na tentação recentemente. Comecei por Princesa do Deserto, já leu?
    Um beijo,
    Dani Rodrigues
    www.notamosque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, esse ainda não li. Os livros de banca parecem ser infinitos, sempre tem um livro novo ou velho que ainda não lemos...hehe
    Obrigada pela visita.
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger