1 de junho de 2010

Novas Aquisições



Como é bom sentir o cheirinho de livros novos, melhor ainda lê-los e tê-los na minha estante. Acabei de comprar esses no Submarino, aproveitando as ótimas promoções do site. Vamos as sinopses para vocês ficarem com um pouco de água na boca.

O OUTRO - Bernhard Schlink 

Depois de perder a mulher para o câncer, Bengt procura conforto nas tarefas mais simples do dia a dia. Até que recebe uma carta endereçada a ela e tudo o que viveram juntos desmorona. Percebendo a chance de manter viva a memória da esposa, Bengt começa a responder às cartas como se fosse Lisa. A cada nova carta, ele a redescobre. Entretanto, as mensagens não são suficientes e logo a empatia entre os dois e a curiosidade de Bengt fazem com que ele vá ao encontro do Outro.  

AMOR EM SÃO PETERSBURGO - Heinz Konsalik  

O baile de ano-novo de 1914 no palácio de inverno em São Petersburgo reúne pela primeira vez o oficial alemão Gregor von Puttlach e a aristocrata russa Grazina Vladimirovna. Os dois se apaixonam às vésperas da Primeira Guerra Mundial e da Revolução de Outubro de 1917, que colocaria fim ao czarismo russo. Com Alemanha e Rússia em lados opostos, Gregor é obrigado a escolher entre a pátria e o amor. Os acontecimentos desenrolam-se nos salões da corte, nas vastas propriedades feudais dos nobres russos e, por fim, na Sibéria agreste e desconhecida. Konsalik leva o leitor aos confins da Ásia e à Europa devastada pela guerra, enquanto dois amantes lutam até o fim pelo direito de unirem seus destinos acima da política e da guerra.


O DIABO VESTE PRADA - Lauren Weisberger

O mundo da moda não é para iniciantes. Especialmente em Nova York. Mas a jovem Andrea Sachs, recém-saída da faculdade, consegue ser contratada como assistente de Miranda Priestly, lendária e temida editora da revista Runway. Miranda faz da vida de seus subordinados um pesadelo permanente. Logo no primeiro dia, Andrea percebe que seu trabalho na revista será atender aos caprichos da chefe.
A autora Lauren Weisberger valeu-se de sua experiência pessoal para escrever este romance divertido e saboroso. Grande sucesso que virou filme com Meryl Streep e Anne Hathaway nos papéis principais. 


O BOM PARTIDO - Carly Philips

Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?  


DEPOIS DA MEIA NOITE - Diana Palmer
 
Na ilha de Seabrook, Carolina do Sul, Nicole Seymour era simplesmente Nikki e não a mulher sofisticada e profissional que era em Charleston. E foram precisamente a sua inocência e os seus alegres olhos verdes que chamaram a atenção de Kane Lombard assim que a viu na praia. Ainda que parecesse tão descontraído e despreocupado como qualquer outro turista, Nikki sabia perfeitamente quem era Kane: um conhecido empresário e o maior rival político do seu irmão. Contudo, quando ele descobriu a verdadeira identidade de Nikki, o seu desejo transformou-se imediatamente em desconfiança. Ambos se sentiam irremediavelmente atraídos um pelo o outro, com uma força que ia pôr à prova a sua lealdade e os seus desejos. Todavia até os mais fervorosos inimigos às vezes se transformavam em amantes depois da meia-noite.
 

4 comentários:

  1. Oie moça , tudo bem?

    Não tenho nenhum dos livros, mas estou providenciando a compra do livro O BOM PARTIDO - Carly Philips.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu li recentemente o Diabo veste Prada e posso dizer que amo o filme e o livro é muito bom. Não sei dizer se o livro é melhor que o filme ou se o filme é melhor que o livro. Os dois são ótimos

    ResponderExcluir
  3. Um livro novo sempre é bom, fiquei interessada em O outro e Amor em São Petersburgo.

    ResponderExcluir
  4. Vim te conhecer depois de ler sua entrevista no Milk Shake de Palavras e estou encantada. Parabéns pela sua dedicação e pelo excelente trabalho. Adoro ler desde muito jovem e devoro tudo que cai em minhas mãos. Bom ter onde procurar por dicas confiáveis. No momento estou lendo "Para Sempre", de Alyson Noel que me emprestaram. Podemos conversar mais se vc for me visitar e tomar um chocolate comigo no meu blog. Me daria imenso prazer.
    Bom domingo
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger