31 de maio de 2010

A Lista de Desejos de Juliet - Liz Fielding


De coração para coração...
Atirar champanhe no namorado vigarista — que também era seu chefe — teve sérias conseqüências para Juliet. Ela foi despedida! E depois de ter jurado não se aproximar mais de nenhum homem, Juliet voltou para a casa da mãe com o objetivo de recomeçar a vida — mas acabou reencontrando paixão de infância: Gregor McLeod.

Ela tremeu um pouco.
— Você está com frio?
Ele olhava para ela, mas de repente ela não pôde mais olhá-lo nos olhos.
— Não, é que... bem, talvez eu devesse ter vestido algo menos... — a única palavra que lhe veio à mente foi reve­lador.
Aproveitando-se da hesitação dela, McLeod disse:
— Menos? Isso é possível?
— Acho que a palavra que estava procurando é mais ao invés de menos. Algo mais quente. — E ela conseguiu rir. — É louco não é? Homens saem à noite de terno e gravata e mulheres aceitam o desafio de vestir o mínimo possível.
— Bem, — ele disse — curvando-se para dar-lhe um beijo no ombro — acho essa regra ótima!


  • Minha opinião:
  Juliet descobre em plena reunião de trabalho que seu namorado e chefe havia roubado suas idéias, e fingido que era deles. A sua raiva era tanta que não se importou com as consequencias e jogou champanhe nele. Agora deprimida e desempregada, ela volta para a cidade onde sempre viveu procurando um pouco de paz e descanso. Mas isso é a última coisa que ela terá. Primeiro ela começa a tomar conta de uma livraria por acidente e reencontra o bonitão Gregor McLeod, que passa a atormentá-la. Mas ela não está preparada para toda essa atenção por parte dele, e acaba maltratando-o e brigando a todo momento. Mas em algum momento ela terá que ceder a paixão que sente por ele, e viver esse relacionamento plenamente.

Apesar de não gostar muito de livros em que a protagonista passa a estória toda brigando, desse eu gostei e recomendo a vocês.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger