30 de maio de 2010

A Noiva do Outro - Cathie Linz



ELA FOI DEIXADA NO ALTAR... MAS NÃO POR MUITO TEMPO!
Melissa Carlson precisava urgentemente de um homem! Era o que pensava Nick Grant, depois de o noivo da sua querida amiga ter fugido com outra, às vésperas do casamento.

Nick propôs uma brincadeira a Melissa: fingir que estavam namorando, para livrá-la do canalha, que voltara a procurá-la.

Mas a representação foi se tornando tão perfeita que eles já não sabiam distinguir entre o jogo e a realidade...


  • Minha Opinião:
Melissa sempre foi a protetora de Nick quando crianças, mas agora os papeis se inverteram, e Nick iria ajudá-la a se livrar definitivamente de Wayne. Os dois fingiam que estavam namorando, mas farça foi se tornando realidade a cada dia que passava. Nick já estava apaixonado há muito tempo por ela, já Melissa sabia que seus sentimentos por Nick estão mudando, mas ela estava relutante, pois tinha medo de amar Nick e sofrer uma decepção, assim como aconteceu com Wayne. Nick terá uma grande tarefa ao tentar fisgar o coração desse amor de infância.

Essa é uma estória deliciosa para se ler. Os diálogos são muito bem feitos, e divertidos, principalmente com as irmãs velhinhas e bisbilhoteiras da pequena cidade. Recomendo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger