9 de abril de 2010

Um acompanhante para as emergências - Samantha Carter



Jenny Forrest estava convencida de que no mundo todo havia uma conspiração contra as pessoas solteiras. 

Solução: encontrar alguém do sexo oposto - relativamente atraente apresentável e que não estivesse interessado em um relacionamento sério - para agir como acompanhante de emergência na linha de defesa contra familiares curiosos, ex-namorados petulantes e os bem-intencionados amigos que gostavam de bancar o cupido. 

É aí que entra em cena Ken Parks: alto, bonito, charmoso, inteligente e, melhor ainda, o tipo de homem que não pretende se envolver seriamente com ninguém. Em resumo, um acompanhante de emergência perfeito! Ou pelo menos era o que Jenny acreditava, até perceber que os beijos de Ken eram inesquecíveis e que o brilho em seus olhos acinzentados fazia-lhe mil promessas de amor.

  • Minha Opinião:
O livro é uma delicia de ler. Já começa de uma forma deliciosa com o encontro e o longo diálogo entre Jenny e Ken. Os dois estão passando por momentos um tanto dificies, e quando se conhecem resolvem desabafar suas mágoas um para o outro, e dai surgi uma bonita amizade. Mas Jenny não imaginava que iria voltar a ver o bonitão do Ken, até que ele liga dizendo que precisa de uma acompanhante de emergencias. A principio essa ou esse acompanhante tem que ser confiavel e bem apresentável, sem expectaticas romanticas. Mas essa regra é logo quebrada quando os dois começam a sair juntos e se sentem atraidos um pelo outro. Logo os dois são promovidos de acmpanhantes para algo mais concreto e romantico. 
Recomendo!!!







5 comentários:

  1. Nossa, que fofa a história! Deu vontade de ler. Bom, vou só terminar de escrever este comentário pra ti e vou já baixá-lo. rs
    Engraçado, mas quem diria que segunda-feira eu estava toda séria, de beca e tudo jurando que seria uma historiadora responsável e adulta em minha formatura, e agora tô eu aqui, correndo pra ler um livro sobre romances. hahahaha
    Bom, mas uma coisa é certa, Daniele, o mundo anda precisando de um pouquinho mais de romantismo, ao menos, de homens mais cavalheiros e mulheres mais confiantes em si mesmas.
    Aposto que tal mistura faria este mundo um lugar um pouco menos triste.

    abraço pra ti e eu adorei a indicação de livro. Adoro seu blog também! rs

    Bom fds! Bjo1

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Stella. E realmente precisamos de mais romance nesse nosso mundo louco e estressante. Uma boa leitura pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,sabe que eu prefiro os livros aqui comigo,mas quem resiste a uma resenha tentadora dessas?vou baixar!@

    beijos;**************

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo visual mais moderno do blog!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Thais, dá trabalho, como vc sabe...hehe
    Mas o resultado final é sempre bom.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger