27 de abril de 2010

Amor Proibido - Janet Dailey



Jordanna Smith era a filha impetuosa e elegante de um destacado banqueiro e de uma colunável glamourosa, uma caçadora que atravessava o mundo ao lado do pai em busca das feras mais bravias. Aos olhos dela ninguém se comparava a seu pai... até a noite em que Jordanna encontrou um rude e estranho jovem que, num momento de exaltação e frenesi, tocou as raízes de um desejo que ela jamais havia conhecido.

  • Minha Opinião:
Jordana viveu sua vida num ambiente familiar longe do ideal. Sua mãe não aceitava a idéia do pai dela levá-la para caçar, já o pai não admitia que seu filho não quisesse seguir a mesma paixão do pai. Como isso não foi possível, ele resolveu ensinar a arte da caça para Jordana. 
Desde pequena Jordana teve que conviver com o distanciamento progressivo de sua mãe e irmão. Ela tinha seu pai na mais alta consideração, até o dia em que ele quis caçar numa região mais distante de onde moravam e Jordana quis acompanha-lo e caçar o alce tão sonhado. Para servir de guia, contrataram Brig, que possuía uma fazenda, e precisava do dinheiro de guia para não perde-la.

De imediato os dois sentiram uma forte atração, mas para esconder isso, utilizavam da agressão verbal para se protegerem desses sentimentos.
Mas a atração foi mais forte e os dois acabaram se envolvendo. Mas esse relacionamento tempestuoso não deixou Brig cego para o que estava acontecendo no seu acampamento. E ele iria descobrir que tipo de envolvimento o pai e o irmão de Jordana tinham nesses "acidentes".

Mais um excelente livro de Janet Dailey. Como é de sua caracteristica, os cenários sempre envolvem a natureza, além das várias cenas de amor, e de certo mistério. Muito bom mesmo, recomendo.






5 comentários:

  1. li e AMOOO... saudade de vc lá no Libros!

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse livro aqui na estante esperando para ser lido.
    Depois desse "empurrãozinho" que voce deu acho que logo eu estarei postando algum comentário sobre ele no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. olá!
    Eu li nas ferias de dezembro, gostei muito do trilher, é o meu segundo favorito dela, vc jpa deu Caricias do Vento? Tem as resenhas no blog.
    Os de banca dela (Bianca) são muito gostosos de se ler, moças castas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim Nina, já li e amei tbm. Os livros dela são ótimos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Tem como baixa algum desses livros aqui

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger