29 de abril de 2010

Lábios de Mel - Deanna Mascle

Ao encontrar uma jovem escondida na mata com sua filhinha, para fugir do marido violento, Mack assume a incumbência de protegê-las. Embora Rebecca demonstre  coragem para enfrentar desafios, ele se  recusa a deixá-la à mercê dos perigos de  uma região inóspita e selvagem. Ao mesmo  tempo que o senso de dever impele Mack a tirar Rebecca daquele lugar, o que ele quer é mantê-la a seu lado para sempre... Embora a experiência de um casamento infeliz tenha destruído a confiança de Rebecca nos homens, ela não tem outra escolha a não ser aceitar a ajuda de Mack, um homem atraente e sedutor que a leva a descobrir uma paixão e um desejo que jamais imaginou sentir e a conhecer uma felicidade com a qual ela jamais ousou sonhar!  
  • Minha Opinião:
Rebecca estava se escondendo do marigo, e assim evitar uma agressão, quando encontrou Mack. O que a principio parecia ser um perigo, se tornou a sua salvação. Enquanto ela estava escondida, seu marido foi morto por indios, e ela corria grande risco também.
Mack era o responsável para avisar as familias desses ataques. Um trabalho muito perigoso, mas ao mesmo tempo, se tornou gratificante, quando se viu obrigado a proteger Rebecca e sua filha. Ele sabe que não pode se apaixonar por ela, e nem deixá-la se apaixonar por ele, pois sua vida é dura, e ele não tem nada a oferecer a qualquer mulher. Mas a força do amor é mais forte, os dois acabam se apaixonando e se amando. Agora os dois, principalmente Mack,  terão que ter muita coragem para enfrentar os novos desafios que a vida reservou para eles, mas com o amor, eles sabem que tudo pode ser superado.
Um lindo romance histórico, que prende do inicio ao fim da história. Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger