9 de março de 2010

Kama Sutra - As 101 Posições mais Sensuais - Alicia Gallotti




União voluptuosa, Sonho apaixonado, Beija-flor, Ardente Sedução, Arco-Íris...essas são algumas posições descritas em minúcias neste livro, em que a fantasia e a imaginação rolam soltas, até limites insuspeitados.
Escrito sem rodeios, com um estilo claro e detalhado, Kama Sutra - As 101 posições mais sensuais é temperado com ilustrações de cada uma das posições e um termômetro que indica se é mais prazerosa para o homem, para a mulher ou para ambos.

  • Minha Opinião:
Sempre que ouvimos falar em Kama Sutra temos grande curiosidade de conhecer a obra, por curiosidade, aprendizagem ou "sacanagem" mesmo...rsrs. Mas de onde surgiu o Kama Sutra? 
O Kama Sutra é um dos livros mais antigos do mundo. É um texto indiano que foi escrito originalmente por Vatsyayana por volta de 100 a 400 d.C. Mas o Kama Sutra em seu texto original, não é apenas um livro sobre sexo como todos nós pensamos. Seus ensinamentos, embora conduzam ao prazer, visam, em primeiro lugar, à elevação espiritual do homem, em sua trajetória religiosa. (Fonte: Trechos do site http://www.abbra.com.br).

Claro que com o passar dos tempos, o livro foi sendo modernizado. Ganhou várias versões e eu tive a grande sorte de ganhar um exemplar. Graças a promoção da Lili do blog Nossos Romances, o livro "Kama Sutra - As 101 posições mais sensuais de Alicia Gallotti" foi sorteado e eu fui a sortuda.
Alicia Gallotti descreve as posições sexuais de forma encantadora. Eu já havia lido alguns trechos de uma outra versão do Kama Sutra (escondido da minha mãe claro...rsrs), mas as cenas eram bem mecânicas e se limitavam a posição em si. Isso que gostei bastante no livro de Alicia, ela coloca nas suas cenas, carinho, olhar, sentimento, pois as preliminares são importantes em uma relação sexual, principalmente para as mulheres.
O livro também possui uma espécie de termômetro que indica se uma posição é mais prazerosa para o homem ou a mulher, facilitando na escolha com seu parceiro.
Enfim, é um livro excelente para o casal que caiu na rotina, para aqueles que não caíram ainda, mas que querem conhecer algumas posições diferentes para apimentar ainda mais a relação, e também para os solteiros, porque não hein..., para aprender certinho e praticar com um futuro pretendente...rsrs, ou seja, um livro para todas as situações amorosas. Não deixe de ler por estar solteira(o), você pode precisar dessas dicas mais tarde...


E agora a minha foto com o livro. Perdoem a qualidade da foto, mas minha camera está horrível, então não liguem pra minha aparência desmazelada, é tudo culpa da camera...rsrs





6 comentários:

  1. Daniele, tb não achei o link... gostaria muito de poder baixar este livro.
    Abraços.

    Patrícia, Maceió, AL.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,
    Eu não tenho esse livro em versão digitalizada, por isso não disponibilizei o download.
    Abraços
    Dany

    ResponderExcluir
  3. Este livro tem as imagens ou apenas o texto?
    Achei por um preço muito bom na livraria saraiva.

    ResponderExcluir
  4. O que importa que você é linda e isso câmera alguma faz a diferença. Abraço do amigo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger