27 de fevereiro de 2010

Nosso Amor de Ontem - Laura Lee Guhrke


Londres, 1833
Amor à primeira vista!

No instante em fica conhecendo o atraente John Hammond, Victoria se apaixona perdidamente. Deslumbrada com os galanteios de seu charmoso pretendente e arrebatada por um namoro e um noivado de sonho, Victoria só descobre a terrível verdade depois do casamento: seu adorado marido não se casou por amor, e sim por dinheiro. Com o coração dilacerado, Victoria jura nunca mais receber o marido em sua cama...
Após nove anos de um casamento de aparências, John está decidido a reconquistar a esposa, a quem ele sempre amou e nunca quis magoar. Seduzir Victoria e atraí-la de volta ao leito conjugal talvez não seja tão difícil, mas desta vez John corre o sério risco de ser ele a perder o coração...

  • Minha Opinião:
Victoria se apaixonou perdidamente marido, mas o encantamento do casamento acabou quando descobriu que John não a amava e que havia se casado com ela por dinheiro. Sua decepção foi tão grande que se recusou a partilhar de sua cama novamente. John, cansado dessa abstinência decide procurar fora de casa o que não encontra dentro. Ele começa a ter amantes, e logo ele e Victoria estão morando em casas diferentes e evitam estar na mesma festa que o outro esteja.
Victoria ainda ama seu marido e sofre com as humilhações pela qual é obrigada a passar quando tem que ouvir de outras senhoras as aventuras sexuais de John, e ainda conviver com suas amantes. 
Mas esse período de separação está terminando. Com a morte de um parente, John se vê na obrigação de gerar um herdeiro para manter sua fortuna, e volta a procurar sua esposa. Mas o que ele pensou que fosse fácil está se tornando quase impossível. Não tinha percebido antes que tinha se casado com a mulher mais teimosa do país. Mas ele é um homem obstinado, e fará de tudo para ter o amor e o corpo de sua esposa de volta.
Um lindo romance histórico. Recomendo!!!



2 comentários:

  1. amei esse livro, a história é linda, apesar de que dá muita vontade de matar o mocinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muito obrigada pelo seu comentário. Poste mais livros, adorei seu blog. Beijão.**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger