17 de janeiro de 2010

Uma Paixão - Danielle Steel


William Thipen é o autor e produtor de uma novela que está a fazer muito sucesso e tem uma carreira fulgurante a que se dedica de alma e coração. Tão embrenhado está no seu trabalho que não se apercebe de que o seu casamento está prestes a chegar ao fim. Durante os nove anos seguintes consegue ter uma vida mais equilibrada mas solitária.

Adrian Townsend era uma agente de produção bem sucedida e tinha um marido atraente. Tem tudo para ser feliz, mas quando fica grávida o mundo de sonho em que vivia desmorona-se por completo. Bill e Adrian encontram-se por obra do acaso e dão-se conta de que, tanto um como o outro, esperam da vida algo mais do que aquilo que ela lhes deu. São duas pessoas sensíveis e a amizade que existe entre eles acaba por se transformar em amor, mas se quiserem realmente ficar juntos vão ter de vencer alguns obstáculos.

  • Minha Opinião:
Como sempre os livros de Danielle Steel são fantásticos, como esse. Bill e Adrian se conhecem por acaso em um mercado, e esses encontros inesperados faz surgir uma bonita amizade. Bill percebe que Adrian não está bem, ela está grávida e o marido quer que ela escolha entre ele ou o bebê. ela escolhe o seu filho, mas sofre muito com a situação. É nesse momento que Bill entra em sua vida e a transforma, trazendo para a vida deles uma nova felicidade.

Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger