16 de janeiro de 2010

Você não soube me amar - India Knight



Há muito sexo por aí. E é óbvio que a parcela destinada a Stella está muito abaixo da média. Também, ela tem algumas desvantagens: está do lado errado dos 35 anos, é mãe solteira, divorciada, e seu sangue quente francês deixa os homens sem graça.

Os caras que conhece não á empolgam. Ou são esquisitões, ou são casados. Que alternativa resta a ela? Dividindo seu tempo entre um grupo de mães politicamente corretas e aulas sobre a arte da paquera, Stella começa a duvidar seriamente que algum dia vá transar de novo.

  • Minha Opinião:
Um ótimo livro, leve e divertido. Stella gosta de sexo mas já faz um tempo que não sabe o que é isso, e ainda tem que aguentar a vida sexual super ativa de seu amigo que mora com ela. Mas ela acaba sentindo atração por ele, mas vê sua mais nova amiga dando em cima dele. É ai que ela resolve lutar por ele.

Recomendo!!

2 comentários:

  1. Oi Danielle!
    Nossa, como seu blog é lindo! Como é que eu ainda não tinha passado por aqui antes!
    Bem, agora isso já está resolvido e eu estou te seguindo!

    Quando tiver um tempinho, me faça uma visitinha!
    Livros de Bia

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu li Uma Vida de Bandeja da autora e adoreiiii
    Este é o proximo dela na lista.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger