19 de janeiro de 2010

Uma cama para três - Carmen Reid


Bella Browning é atraente, bem-sucedida e ambiciosa. Trabalha como uma louca, é dura na queda e é apaixonada por Don, o marido jornalista (embora ela nem sempre ande tão na linha quanto deveria). Entretanto, lá no fundinho de seu coração, ela sente que algo está faltando ao casal... e esse algo é um bebê.

Don anda aterrorizado com essa possibilidade, mas, afinal de contas, se Bella é uma grande consultora, capaz de transformar megaempresas... então, ela vai dar conta do recado! Vai? Vai mesmo?!? Entre crises matinais de enjôo, hormônios fora de controle e alguns, digamos, "passos em falso" com o delicioso e atraente Chris, seu colega de trabalho, ela descobrirá rapidamente como será difícil interpretar o papel da perfeita mãe moderna e workaholic, e ainda conservar o sex appeal de uma deusa grega. Mas Bella é uma mulher de muitos talentos e não está nada a fim de ser derrotada.

  • Minha Opinião:
Esse livro é uma delicia. Bella vive um casamento feliz com Don, e de repente sente o desejo de ter filhos. Ela engravida sem Don saber, mas depois das discuções eles ficam felizes com a notícia. Mas nada será fácil apartir de agora. A gravidez foi difícil, e o parto ainda mais, tanto que Bella prometeu nunca mais fazer sexo com Don...rsrs

Os problemas só aumentam quando Markie nasce. Bella fica exausta em ter que acordar várias vezes a noite para cuidar do bebê, e ainda está muito cansada e machucada em razão do parto. Don não ajuda muito, e sente ciumes do filho com a esposa, ele se sente sendo deixado de lado. Bella não se arruma mais, veste apenas as roupas velhas de Don, já que as suas não lhe servem mais, pois ainda não entrou em sua antiga forma. Até que um dia ela desconfia que Don está tendo um caso com uma antiga colega de profissão. Furiosa ela tenta se vingar, ficando com seu colega de trabalho Chris, e o pior é que Don descobre. Ele resolve sair de casa, deixando Bella arrasada e arrependida.
A partir dai Bella decide mudar, cuida da aparência novamente, volta a trabalhar e tenta reconquistar o amor de Don.

Recomendo!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger