15 de janeiro de 2010

A última chance - Julianna Morris


Socorro! Preciso de orientação sobre como desfazer uma sedução! Aparentemente meu breve romance com o sheik Raoul Oman deixou nele uma marca mais permanente. E agora que ele está trabalhando em nossa empresa, parece mais determinado que nunca a continuar o que começamos. Tentei desencorajá-lo... apesr de meu coração pedir o contrário... mas nada parece intimidar o charmoso sheik. Pergunto-me o que acontecerá quando ele descobrir que estou grávida...

  • Minha Opinião:
O quarto livro da série Amigas de Escritório. Uma delicia de livro, aproveitem e boa leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger