15 de janeiro de 2010

Não brinque com fogo - Sandra Paul


Vocês não imaginam o que Rafe fez hoje: Perguntou-me se eu estava grávida! Só porque suspeitou do meu enjôo matutino... que, na verdade, era por causa da gripe! O pior de tudo é que quando neguei ele pareceu aliviado... Disse que não pensava que isso fosse possível. Será que ele estava insinuando que nenhum homem poderia me desejar o suficiente para me engravidar? Meus pensamentos naquele instante foram: "Ahh! Cuidado, Rafe Mitchell, ou morrerá solteiro... Porque quando você vir à nova Lauren, não vai duvidar que qualquer homem a desejará... inclusive você!". O que acham disso?

  • Minha Opinião:
Mais um livro da série Amigas de Escritório. Tudo de bom, ainda mais se tem bebê envolvido. a história fica melhor ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger