19 de janeiro de 2010

Cinderela à meia-noite - Dixie Browning



Você me daria a honra da próxima dança?

O coração de Cynthia Danbury bateu acelerado quando John Hale Hitchcock tomou-a nos braços, para dançar. Enfim o homem a quem ela amava estava de volta... mas ainda longe de seu alcance.


Afinal, Cynthia não estava ali, no casamento de sua prima, como convidada. Sua função era servir, como tantos outros criados contratados para a festa. Servir... e não dançar com o homem mais bonito do salão! Mas algo no olhar de John Hale a fez dizer sim ao convite... E uma onda de esperança somou-se a seus sonhos românticos. John Hale não era apenas belo, brilhante e bem-sucedido. Era também gentil, inteligente, um genuíno cavalheiro. Com todas essas qualidades, será que ele conseguiria vê-la por trás do rótulo de garota pobre e sem futuro? Será que perceberia o quanto estava apaixonada? Era o que Cynthia gostaria de saber. E talvez ela devesse acordar seu príncipe encantado com um caloroso beijo... Por que não?

  • Minha Opinião:
Cynthia não vivia em um mar de rosas, morava com sua tia e suas primas, mas não fazia parte realmente da família, era mais uma empregada. Até no dia do casamento de sua prima foi obrigada a servir os convidados. Ela já conhecia John, o amigo de seu vizinho, mas ele não se lembrava muito dela, pois agora Cynthia é uma mulher, e ele está disposto a ajudá-la a sair da casa da tia e viver a vida plenamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger