22 de janeiro de 2010

Becky Bloom - Delírios de consumo na 5ª Avenida - Sophie Kinsella



Becky Bloom finalmente conseguiu superar as crises financeiras de seus delírios de consumo. Neste novo romance, suas contas foram equacionadas e ela ainda ganhou um programa de TV e um namorado. Mas a velha compulsão consumista teima em incomodá-la com novos problemas. Dessa vez, do outro lado do Atlântico. 

Tudo está aparentemente normal na vida de Becky até que seu namorado, Luke, vai trabalhar em Nova York e decide levá-la. Dispensável dizer o que acontece quando os impulsos gastadores da heroína se encontram com as vitrines e as liquidações nova-iorquinas: mais e mais compras. E dívidas impagáveis no cartão de crédito. Nova versões do mesmo problema, só que, dessa vez, bem mais grave. Ela perde o programa, o namorado e pior de tudo: o crédito. 

Só mesmo com muito bom humor para lidar com essa situação. E isso Becky tem de sobra. Mais uma vez a autora inglesa Sophie Kinsella lança um romance hilariante sobre uma mulher muito parecida com muitas amigas, mães, irmãs, e por que não, conosco também.



  • Minha Opinião:

O segundo livro de Becky Bloom é ainda melhor que o primeiro. Ela se envolve denovo com contas a perder de vista. Ela consegue se envolver em situações hilariantes, mas é uma mulher muito inteligente e de muito talento quando realmente se esforça um pouco mais.


Recomendo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger