22 de janeiro de 2010

Uma pequena mentira - Lynda Simons



Eu os declaro marido e uma grande mentirosa...
Bem, não foi nada planejado. Eu não disse a mim mesma: "Ellen Wells, hoje você vai enganar uma cidade inteira". Apenas queria muito vencer o concurso e ganhar aquela linda e antiga mansão, e imaginei que minha única chance seria me associar a um dos concorrentes e... Mas eu não sabia que teria de morar com meu "noivo".
Steve Cooper era cem por cento ações, cem por cento paixão e cem por cento lindos. Então, de repente aquela grande casa começou a parecer muito pequena... e muito quente!
 
A versão de Steve Cooper para a história.

Como consegui me casar com uma completa estranha...
Tudo bem, Ellen Wells não é exatamente perfeita. Mas é absolutamente adorável, mesmo quando conta a mais deslavada mentira. Foi por isso que não pude resistir quando a vi arrombando a mansão que ambos queríamos ganhar, o que desrespeitava totalmente as regras do concurso, é claro. Também foi por isso que não consegui dizer não ao esquema maluco que ela inventou. Bem, Ellen acreditava que, como casal teria mais chances de ganhar a belíssima mansão e... E antes que me dessa conta, me meti nessa história, e passei a tentar descobrir quantos banhos frios um homem pode tomar em uma noite. Especialmente em sua noite de casamento...
 
 
  • Minha Opinião:
Para quem adora casamentos de conveniência como eu esse livro é uma ótima dica. Aproveitem e boa leitura...
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger