22 de janeiro de 2010

O Garanhão - Harold Robbins



Angelo Perino é um jovem piloto de corridas cuja audácia nas pistas só é igualada pela sede de mulheres. É ele o narrador do conflito de poder entre o autoritário e libertino Loren Hardeman I, magnata do automobilismo, e seu neto, herdeiro das mesmas disposições. Uma trama cheia de carros, ação e sexo.

  • Minha Opinião:

Mais um ótimo livro de Harold Robbins. É uma história muito bem escrita, com surpresas, tramas, romances e tudo que caracteriza os livros desse grande autor. Não deixem de ler, boa leitura... 
 
 

 

2 comentários:

  1. Ele sem dúvida foi um excelente escritor,escreveu seus livros maravilhosamente bem,,sem se preocupar em retratar o sexo,romances de uma forma no qual quando seus leitores fossem ler encontrariam nao somente historias explendidas como tambem se saciariam com o gosto da leitura..e assim devorar todas as suas narrativas que sao otimas.

    ResponderExcluir
  2. Harold Robbins sem duvidas um ícone do romance que dá prazer de ler, pra se ter uma ideia eu li o livro os insaciáveis em uma unica leitura foi 13 hora continuas de leitura.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger