22 de janeiro de 2010

As listas de casamento de Becky Bloom - Sophie Kinsella



Becky Bloom está em sua terceira aventura consumista. Mas não aprendeu, ainda, a controlar seu cartão de crédito. Por sorte arrumou um bom emprego e um namorado rico, que acabou se acostumando com sua compulsão por compras. 

As coisas parecem bem, até que Becky resolve se casar. Perfeito. Sua mãe imediatamente começa a organizar a festa, na Inglaterra. Mas a sogra, sempre a sogra, entra no circuito e tenta a futura nora com um casamento de sonhos. Uma festa cinematográfica no melhor hotel de Nova York. Becky, é claro, se empolga. Só esquece de contar à mãe que mudou de idéia. E logo se vê diante de um grande problema: tem duas festas de casamento marcadas com o mesmo noivo, para o mesmo dia e em continentes diferentes.

Mais um daqueles problemas que essa personagem engraçada e adorável cria, e do qual tem dificuldades de se livrar. O que só acontece depois de muitas, muitas risadas. 


  • Minha Opinião:

A continuação da história de Becky Bloom continua divertida e hilariante. Lendo esse livro, vejo uma pequena semelhança com o filme "A Sogra", já que Becky não simpatiza muito com a mãe de Luke e nem a sogra com ela aparentemente. Quando acompanhamos as trapalhadas de Becky, também nos dá uma certa agonia das confusões em que ela se mete e não consegue sair por falta de coragem em enfrentar as consequencias. Ela não é só uma compradora compulsiva, é também uma mentirosa compulsiva. Mas não tem como não simpatizar com ela e suas maluquices...

Recomendo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger