23 de janeiro de 2010

A irmã de Becky Bloom - Sophie Kinsella



Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada. Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior de tudo, sua querida amiga Suze tem uma nova “melhor amiga”. Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida!

Becky nunca esteve tão empolgada. Finalmente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas... escolher sapatos juntas... fazer as unhas juntas... 

Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloom possa... odiar compras!!!

Socorro!!!
Uma irmã. Uma alga-gêmea. Uma unha-de-fome?

  • Minha Opinião:

Para curtir as férias nada melhor do que ler um livro como esse, engraçado e leve. Mais uma história de Becky e suas dificuldades, mas agora não apenas financeiras mais emocionais. Suze arrumou uma outra amiga super chata, e Becky encontrou uma irmã, mas as duas são bem diferentes e não se entendem, e pra completar, aparentemente o seu casamento com Luke passa por uma crise. São muitas coisas para Becky lidar ao mesmo tempo, mas como sempre ela consegue sair dessas situações complicadas com seu jeito especial de ser.

Recomendo!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger