22 de janeiro de 2010

A Dama de Vermelho - Karen Hawkins



As pequenas armadilhas do amor...
Para recuperar uma valiosa relíquia de sua família, Marcus St. John precisa convencer Honória Baker-Sneed a lhe entregar a jóia em troca de uma considerável quantia de dinheiro. O que será mais difícil do que ele imaginara a princípio. 

Indignada ao vê-lo aparecer em sua casa e ter a petulância de negociar um anel que pertence a ela por direito, Honória recusa a ultrajante proposta. Uma acalorada discussão termina com um beijo arrebatador que envolve ambos num escândalo. O senso de honra obriga Marcus a casar-se com aquela jovem temperamental e adorável que conseguiu derrubar a muralha que lhe protegia o coração. Agora, Marcus precisa descobrir um meio de mostrar a Honória que ele é digno de seu amor...

  • Minha Opinião:
Honória precisa desesperadamente de dinheiro, e irá usar a jóia para consegui-lo. Faz uma ótima proposta para Marcus, mas ele reluta em aceitar. Os dois se encontram várias vezes para tentar resolver esse impasse, até que os dois se envolvem numa situação comprometedora e Marcus precisa se casar com Honória. Uma adoravel  história, aproveitem e boa leitura.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger