20 de fevereiro de 2013

[Divulgação] A Irmandade das Olívias - Ana Carolina Almeida Souza


A cada 50 anos uma Olívia é escolhida para continuar a missão que Olivia Yale começou ainda no século XVI, lutar pelos sonhos dos outros. Mas a Olivia do século XXI não sabe muito bem como ligar com tanta responsabilidade. Sem contar que ela acabou de entrar para a faculdade, vai ter que começar a trabalhar e ainda tem Viktor. Esta jornada está apenas começando e no meio disso tudo Olivia vai precisar ter coragem, amadurecer e aprender que nem sempre é bom confiar nos outros.

O subtítulo do livro faz alusão ao objeto inestimável da confraria, que dessa vez chega nas mãos da Olívia do século XXI. O que ela vai fazer no primeiro momento que se ver frente a frente com o seu destino? Será que poderá lidar com ele? E como fica todo o seu futuro que parecia tão diferente do que está acontecendo agora?
 
  • Resenha:
A estória de Olívia se passa no século XXI nos Estados Unidos. Olívia é uma jovem comum, é uma boa aluna, tem uma família estruturada e se sente feliz com sua vida, ainda mais com a nova aventura que surge em seu futuro, a faculdade. Olívia também tem duas amigas que mais parecem irmãs. Emma que é uma garota linda, tímida e inteligente, e Andy também muito bonita e com uma personalidade forte. 
O colegial finalmente chega ao seu fim e Yale aguarda por Olívia, que percebe que grandes mudanças chegarão a sua vida, a começar pela pressão de encontrar trabalho e assim ajudar nas despesas da faculdade. Mas antes de se jogar nesse novo mundo, Olívia quer curtir os últimos momentos, e nada melhor do que ir no baile de formatura com o garoto que deseja secretamente, Caleb, irmão de sua amiga Emma.
O que Olívia logo descobre é que sua vida vai mudar mais rápido do que pensava. Em uma festa pré-formatura ela de repente "enxerga" Viktor, o cara chamado de esquisitão por todos da escola. Olívia não sabe explicar, mas sente uma química irresistível por aquele rapaz que antes não tinha lhe chamado a atenção, mesmo ele estando em quase todas as suas aulas.
No dia da formatura um episódio muito estranho acontece. Olívia conhece uma senhora idosa que também se chama Olívia, e lhe entrega um diário misterioso que trará para Olívia missões de grande responsabilidade.

Cabe agora a Olívia desvendar os mistérios que lhe são apresentados, além de tentar lidar com seu relacionamento com Viktor que fica mais intenso com o passar do tempo, além de manter a amizade com Andy e Emma viva. O diário de missões que Olívia recebeu irá ajudá-la a se conhecer melhor e ter certas percepções que antes ela não via, por talvez ter uma vida muito perfeita ou certinha demais. Resta saber se Olívia fará as escolhas certas, e se essas escolhas podem ou não afetar a vida daqueles que estão a sua volta.

O livro a Irmandade das Olívias é envolto em mistério do início ao fim, o que deixa o leitor curioso para tentar desvendar os possíveis mistérios nas frases ou atitudes dos personagens. O livro é muito envolvente, pois além dos mistérios, há também muito romance. Não é a toa que li o livro em uma tarde. A estória em si é muito boa e muito bem escrita pela autora, dessa forma o leitor consegue se ver dentro da estória e se envolver por ela. 
Vale muito a pena comprar o livro, para isso acesse os links abaixo.
Para conhecer a autora do livro acesse:

Para adquirir o livro: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger