29 de agosto de 2011

[Maratona de Banca 2011] Vingança Apaixonada - Emma Darcy



O feitiço poderia virar contra o feiticeiro?

Quando o empresário Nick Armstrong encontrou Bessie Lamb, soube que não poderia viver sem ela. Fez de tudo para conquistá-la, sem perceber que se tratava da mesma adolescente cujo amor ele cruelmente rejeitara no passado.
Bessie planejara sua vingança: fazer Nick desejá-la ardentemente para depois afastá-lo em definitivo de sua vida. Mas esquecera-se de que Nick também era um incrível sedutor… e que na arte de enfeitiçar, ele era um mestre!


  • Resenha:
Bessie nunca esqueceu Nick, afinal, tem certas coisas na vida, como primeiros amores e rejeição, que são quase impossíveis de esquecer. Nick foi as duas coisas, seu amor e sua mágoa. Depois de todos esses anos voltar a vê-lo seria um tormento e a renovação de toda a dor que ela passou, mas a sua necessidade financeira falou mais alto. Vestida como uma fada sexy, Bessie foi cantar no aniversário de Nick. Ele por sua vez, se encantou por ela, e ficou louco quando ela sumiu depois de toda a confusão causada por sua ex namorada. No dia seguinte, Nick se reencontra com Bessie, e ele desconfia de que a conhece do passado. Os dois combinam de jantar e assim tentar entender esse frizon que os dois estavam sentindo um pelo outro. No jantar Nick descobre toda a verdade, só não entende porque Bessie insiste na farça. Agora ele não sabe se ela realmente está interessada nele, ou se seu objetivo é apenas a vingança. Ele irá pagar para ver...

O livro é bem gostoso de ler, leve, divertido, e com algumas cenas mais quentes para animar a mulherada. Recomendo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger