Quando o pai de Madeline Oxley informou-a de que Adam Coats a pedira em casamento, ela pensou que fosse um sonho. Afinal, sempre acreditara que Adam fosse apaixonado por Diana, sua irmã! Feliz, Madeline viajou ao encontro de Adam. Mas ao chegar à América descobriu que tudo não passara de um plano maquiavélico de seu pai. Desolada, Madeline resolveu voltar para casa; porém, para sua surpresa, Adam decidiu qu ela deveria ficar e se casar com ele! Mas qual seria a verdadeira razão para ele ter mudado de idéia?
- Resenha:
Essa foi uma estória que me decepcionou um pouco, pois achei o livro cansativo. As vezes me irritei com Madeline, que quando tinha o que tanto queria nas mães, desprezou por falsos motivos altruístas. Diana é a típica vilã, a preferida do pai, a mais bonita e mais mimada, e que faz de todos os seus escravos, seja quem for. E Adam é um homem diferente, que pensa bastante na sua felicidade, e pensa que não deve se casar com uma pessoa que não ama.
Enfim, a estória é boazinha, mas não empolga.
Eu adorei esse livro,porque da uma curiosidade para saber o que acontecera com a personagem Madeline, a cada pagina , sempre tem algo de curioso.Muito bom eu lia e nao conseguia parar de ler
ResponderExcluir