8 de novembro de 2010

Marcas do Destino - Julianne MacLean


Quando o pai de Madeline Oxley informou-a de que Adam Coats a pedira em casamento, ela pensou que fosse um sonho. Afinal, sempre acreditara que Adam fosse apaixonado por Diana, sua irmã! Feliz, Madeline viajou ao encontro de Adam. Mas ao chegar à América descobriu que tudo não passara de um plano maquiavélico de seu pai. Desolada, Madeline resolveu voltar para casa; porém, para sua surpresa, Adam decidiu qu ela deveria ficar e se casar com ele! Mas qual seria a verdadeira razão para ele ter mudado de idéia? 
 
 
  • Resenha:
Madeline é uma moça de personalidade forte, e que esconde dentro de si a paixão que sente pelo antigo noivo de sua irmã Diana. Ela nem acreditou quando seu pai disse que ela iria se casar com ele depois da separação dele e de Diana á 15 anos. Mas a felicidade de Madeline dura pouco quando ela chega ao seu destino, e descobre que na verdade a noiva é Diana e não ela. Adam é o pretenso noivo, que ainda ama Diana, ou a imagem que tem dela a 15 anos atrás, e que sente uma certa dose de ódio por Madeline, que atrasou seus planos de felicidade. Mas enquanto Adam espera pela noiva verdadeira, ele descobre em Madeline uma mulher linda, gentil, prestativa, e perfeita para viver em um ambiente mais rural. Aos poucos ele percebe que a mulher que realmente quer para esposa é Madeline e não Diana, mas agora pode ser tarde demais, afinal, a noiva acaba de chegar para o casamento!!!

Essa foi uma estória que me decepcionou um pouco, pois achei o livro cansativo. As vezes me irritei com Madeline, que quando tinha o que tanto queria nas mães, desprezou por falsos motivos altruístas. Diana é a típica vilã, a preferida do pai, a mais bonita e mais mimada, e que faz de todos os seus escravos, seja quem for. E Adam é um homem diferente, que pensa bastante na sua felicidade, e pensa que não deve se casar com uma pessoa que não ama.
Enfim, a estória é boazinha, mas não empolga.




Um comentário:

  1. Eu adorei esse livro,porque da uma curiosidade para saber o que acontecera com a personagem Madeline, a cada pagina , sempre tem algo de curioso.Muito bom eu lia e nao conseguia parar de ler

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger