7 de novembro de 2010

Novas Aquisições







Minhas Aquisições para este mês:


  • Marcas do Destino - Julianne McLean:
Quando o pai de Madeline Oxley informou-a de que Adam Coats a pedira em casamento, ela pensou que fosse um sonho. Afinal, sempre acreditara que Adam fosse apaixonado por Diana, sua irmã! Feliz, Madeline viajou ao encontro de Adam. Mas ao chegar à América descobriu que tudo não passara de um plano maquiavélico de seu pai. Desolada, Madeline resolveu voltar para casa; porém, para sua surpresa, Adam decidiu qu ela deveria ficar e se casar com ele! Mas qual seria a verdadeira razão para ele ter mudado de idéia? 

  • Intrigante Atração - Liz Ireland:
A cidade do Texas parecia não ser grande o suficiente para os dois!

América do Norte, 1882.


Lacy Calhoun logo percebeu que transformar o bordel da cidade em uma pensão familiar exigiria muito mais do que uma encenação bem feita. Mais difícil ainda seria conseguir levar vantagens sobre Lucas Burns, o belo e tratante dono do bar, cujos olhares impertinentes e intrigantes eram capazes de deixar qualquer moça perdida!

Lucas tinha um plano: expulsar Lacy e suas ´´influências civilizadoras`` dos limites da cidade! E para conseguir isso iria viver no quarto ao lado daquela linda e virtuosa mulher. Logo a idéia de fazê-la distanciar-se da cidade tornou-se pouco interessante... e Lucas começou a pensar que talvez devesse ajudá-la a revelar a criatura apaixonada que existia por detrás de toda aquela presunção e determinação. 


  • Princesa Fugitiva: Elizabeth Harbison:
Ela só queria alguns dias de férias...
Tudo o que a princesa Teresa queria era escapar, pelo menos por alguns dias, do mundo sofisticado ao qual pertencia. Queria uma pausa das recepções de gala, das colunas sociais, do luxo...Por isso decidiu cometer uma ousadia: fugir. Mas quando seu carro quebrou, numa cidadezinha da Carolina do Norte, ela acabou descobrindo uma riqueza de valor incalculável...Um lugar onde as pessoas recebiam os forasteiros de braços e corações abertos.
Por isso, a princesa decidiu ocultar a própria identidade. Seria apensa Teresa McDougall, ou melhor, Tess McDougall, para os habitantes da pequena Mayford. Só que entre eles, estava o dr. Dylan Parker...o homem mais fascinante que Tess já conhecera. E a farsa começou a incomodá-la. Ela queria acabar com aquilo tudo, revelar a verdade...Mas como Dylan reagiria quando descobrisse quem ela realmente era?


  • O Amor como Remédio - Mary Starleigh:
PÁGINAS DA MESA DE DRA MEG GRAHAM
Há semana procuro um colega para trabalhar em minha clínica rural.Bem,finalmente encontrei.....debaixo do meu próprio teto!O ocupante temporário do meu quarto de hóspedes é um bonitão que parece sentir-se mais confortável com um chepéu do que com um estetoscópio,e ele guarda segredos.Também é gentil,mal-humorado e praticamente irresistível!Steve Hartly diz que não exerce mais a medicina,mas vejo a vontade nos olhos dele.De algum modo,tenho de ajudá-lo,mas também preciso me proteger.Porque nem eu sei como procurar um coração despedaçado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger