4 de novembro de 2010

[Maratona de Banca] A Luz da Esperança - Marie Ferrarrela


Após cincos anos de dedicação e amor ao marido, Savannah Perez sentia que seu casamento com Cruz estava se desgastando. Ela o amava muito, porém, a devoção obsessiva do marido com a fazenda estava destruindo a relação. 

Cruz Perez ignorava os olhares insatisfeitos que recebia ao chegar em casa, tarde da noite. Sabia que teria de convencer sua mulher, grávida de outro filho, que ela era tudo para ele – antes que fosse tarde demais.

  • Resenha:
Savannah é uma mulher doce, que todo homem sonha em ter em sua casa. Além de linda, ela cuida do filho pequeno, da contabilidade da fazenda, e da casa. Savannah amava a vida que levava, mas isso estava mudando por causa de Cruz, seu marido. Ele que antes era um homem amoroso e carinhoso, agora estava ausente, não tocava mais nela, pois sempre estava cansado demais, e estava perdendo todo o desenvolvimento do filho deles, por trabalhar até tarde. Savannah estava com muito medo de Cruz não conseguir enxergar o que estava fazendo com sua família, e o casamento deles acabar se desfazendo.

Já Cruz tinha em mente que teria que dar a sua amada esposa todo o conforto e riqueza possíveis, e para isso ele estava exausto de tanto trabalhar. Ele não conseguia entender as implicâncias dela com seu trabalho, pois ele só queria o bem da família. Mas Cruz estava com muito medo de Savannah querer ir embora e sair definitivamente de sua vida. Precisava fazer alguma coisa com urgência...

Se alguém quiser uma dica de livro extremamente boa, essa estória é meu voto. A estoria mostra uma família em crise, e quase se desmanchando, e os esforços de ambas as partes para que isso não aconteça. Savannah é uma personagem bem real, é carinhosa e muito guerreira. Cruz é um homem mais antiquado, poderia ser considerado até machista, pelo seu jeito de ser, mas é um bom homem, que só quer o bem da família, apesar de as vezes querer esganar ele.

Enfim, é um livro muito bom, que recomendo a todos. Esse não pode faltar na sua prateleira!!!





2 comentários:

  1. eu gosto das edições Destino... Essa história parece realmente muito boa!
    Gostei da dica!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm.... um livro em que eles já são casados.... Que começa depois do "felizes para sempre".... Acho que nunca li um assim. Interessante!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger