24 de outubro de 2010

[Filme] - Garota Infernal



Gênero: Comédia, Terror e Suspense
Duração: 102 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Karyn Kusama
Roteiro: Diablo Cody
Distribuidora: Fox Filmes
Censura: 14 anos
Ano: 2009 
Sinopse: 
Um filme de terror sexy, com um estranho senso de humor, Garota Infernal  conta a história da estudante Jennifer (Megan Fox), que mora em uma pequena cidade e é possuída por um demônio faminto.

Ela passa de "a garota diabólica da escola" (aquela que sabe que é a mais bonita), metida e arrogante, ao mal em pessoa. A garota de beleza estonteante se torna uma criatura pálida e doentia, louca por um pedaço de carne; os rapazes que nunca tiveram chance com a moça desalmada ficam fascinados com o apetite insaciável de Jennifer.

Enquanto isso, sua melhor amiga, Needy (Amanda Seyfried), que sempre viveu à sombra de Jennifer, precisa proteger os jovens da cidade, inclusive Chip, seu namorado nerd (Johnny Simmons).


  • Minha Opinião:
Esse é aquele filme ideal para os aficionados em vampiros, ou criaturas estranhas que lembram um vampiro. A sexy Megan Fox é a garota dos sonhos de todos os rapazes da escola, mas ela se transforma em uma garota muito perigosa, ao ser oferecida em sacrifício por uma banda de rock em busca de sucesso. Como o ritual não deu muito certo, ela se transformou em uma criatura diabólica, em busca do sangue dos rapazes. 
Para quem imagina o tipo de terror de Crepúsculo (que na minha opinião não tem nada de terror) não irá encontrar nesse filme. Aqui tem muito sangue, e uma pequena dose de suspense. Não é como o Massacre da Serra Elétrica, digamos que é um terror leve. Eu particularmente não sou muito fã desse tipo de filme, mas para quem gosta, vai ai a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger