24 de outubro de 2010

[Fime] - Presságio


Gênero: Suspense 
Diretor: Alex Proyas 
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury, Ben Mendelsohn, Adrienne Pickering, Terry Camilleri, Danielle Carter, Nadia Townsend, Liam Hemsworth, Angie Diaz, Sally Anne Arnott, Lara Robinson, Anna Anderson, Tamara Donnellan, Brett Robson, Jake Bradley, Jayson Sutcliffe, Clem Maloney, Giovanni Bartuccio, Clement Tang, Luke Calder, Andrew Lyons.
Sinopse: Um professor (Nicolas Cage) abre uma cápsula do tempo que foi desenterrada na escola de seu filho; dentro dela há algumas previsões assustadoras -algumas que já aconteceram e outras que ainda estão por vir. Isto leva o professor a acreditar que sua família faz parte dos eventos que foram descritos nas previsões. 


  • Minha Opinião:
Quando via as propagandas desse filme na tv ficava doida para assistir, pois é um gênero que eu gosto, esse lado mais misterioso, algo que não conseguimos compreender totalmente. Ontem assisti o filme, e claro minhas expectativas estavam satisfeitas. Nicolas Cage é um gênio, é um dos meus atores preferidos. A estória é muito boa, o filme foi muito bem feito. Só não gostei muito do final do filme. Apesar do gosto pelo incompreensivel, no final teria preferido algo mais compreensivel à nós humanos. Mas mesmo assim, essa parte não tira o mérito do filme, que com certeza é maravilhoso, e recomendo a todos para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger