16 de setembro de 2010

A Lógica do Amor - Day Leclaire


E a noiva estava... grávida!
Nick Colter não consegue esquecer a única noite que passou com Dani Sheraton.
Ela também não consegue, não às vésperas do nascimento do bebé de ambos. Durante nove meses escondera dele a gravidez, sabendo das cicatrizes de seu passado. Ele não a amava, não parecia capaz de amar alguém. Vinte e quatro horas após á volta de Nick, Dani via-se esposa e mãe. Agora, tinha a vida toda para ensinar ao novo marido o que era o amor!

  • Resenha:
Nick sempre desejou Dani, mas teve que reprimir esse desejo, pois Dani era esposa de seu sócio, na empresa de segurança que tinham. Mas agora, com a morte de Peter, era Dani que assumia juntamente com ele as responsabilidades da empresa. Os dois convivem amistosamente até o dia em que os dois acabam indo pra cama, na virada do ano. Foi algo inesperado, mas realmente muito bom, mas Nick precisava viajar, e também manter um pouco de distancia de Dani e pensar nas implicações do relacionamento dos dois. Mas Nick passou quase nove meses fora, e agora volta e descobre a gravidez de Dani. Ele fica furioso por ela não ter lhe contado, mas ele sabe que ela ficou magoada por ele ir embora sem terem tido uma conversa séria sobre o que aconteceu. Mas agora o mais importante é convencer Dani a se casar com ele e ir morar na casa dele. Dani é a mulher que ele sempre desejou ter, ela é a luz de uma vida sem graça e cheia de traumas que ele teve, Nick precisava dela, e Dani logo iria descobrir que também necessitava de Nick, como marido, pai e amante.
Mais uma linda estória com bebês. Não deixem de ler, recomendo.



Um comentário:

  1. oi tem um selinho pra vc lá no blog..bom fim de semana http://romancesforever.blogspot.com/2010/09/selinho-de-ouro.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger