5 de agosto de 2010

[Divulgação] Levei um fora, e agora? - Vanessa Fagundes

Titulo: Levei um Fora, e Agora?
Autor: Vanessa Fagundes
Editora: Matrix Editora
Assunto: Auto-Ajuda
ISBN: 9788577881123
Idioma: Português
Edição: 1
Número de páginas: 88

Sinopse: Passar pelo término de um relacionamento pode ser mais fácil do que se imagina. Pode até ser um presente na vida de uma pessoa. Neste livro, você vai aprender que se alguém terminou com você, o problema é dele. Vanessa Fagundes mostra de maneira divertida e até sarcástica que o fim de um relacionamento pode e deve ser menos doído. Que lições devem ser aprendidas. Afinal, o que termina é a relação, não a sua vida. E vida não é para ser desperdiçada. Levante a cabeça, bote o coração no lugar e lembre-se: se uma porta se fecha, há muitas outras se abrindo bem pertinho de você.

--------------------

O Blog Espaço do Leitor inicia uma nova seção, que é a divulgação de trabalhos de autores novos, principalmente nacionais.
A primeira obra a ser apresentada para vocês leitores é o livro da autora Vanessa Fagundes, que escreveu o livro LEVEI UM FORA, E AGORA?
Com um titulo desse, com essa capa maravilhosa e a sinopse tentadora, é impossível não desejar ter esse livro na estante de casa.
Para quem quiser conhecer um pouco mais da autora, acesse seu blog http://vanessa-fagundes.zip.net/  e conheça alguns textos maravilhosos que ela escreve.
Para adquirir o livro, visite as lojas:

 

2 comentários:

  1. Oi, amiga. Que saudade to sumida, né? rs
    Seu blog está lindo parabéns, vc merece.
    Gostei da indicação do livro e a capa é engraçada. rs
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger