27 de junho de 2010

[Maratona de Banca] A esposa Intocada - Anne Mather


Por causa de uma trágica experiência com Mark, seu ex-noivo, Miranda sabia muito bem as conseqüências que uma relação sexual indesejada e frustrada podia provocar. Toda vez que um homem se aproximava fisicamente dela, tocava sua pele, Miranda sentia repulsa e se lembrava da noite em que Mark morrera, num acidente cheio de sórdidos detalhes. E agora, esposa de um homem que não via há quatro anos — e que jamais lhe daria o divórcio —, ela estava apaixonada por outro e disposta a tudo para conseguir a anulação do casamento… inclusive a desmascarar e humilhar seu marido diante de todos!

  • Minha Opinião:
Depois da trágica experiência que Miranda passou com Mark, e depois de sua morte, o primo dele, Jaime a pediu em casamento. Jaime já era apaixonado por Miranda a muito tempo, desde quando os dois eram crianças, mas ele não queria que ela soubesse disso, e por isso propôs casamento em forma de chantagem, um casamento que seria de conveniencia, sendo que ela moraria na Inglaterra e ele na sua fazenda na Bolívia.

Miranda não teve saída e aceitou o casamento, mas quatro anos se passaram e estava noiva de Paul, e precisava pedir o divorcio a Jamie. Ela decidiu viajar até a Bolívia e tentar convence-lo, mas quando lá chegou Miranda se deu conta que ainda sentia aquela estranha atração física que só sentia por ele, com outros ela não conseguia suportar que a tocassem. Antes ela pensava que era pela experiência que tinha sofrido com Mark, mas porque ela não sentia repulsa por Jaime, será por também amá-lo a tanto tempo sem perceber?
Agora que os dois estavam juntos, que a família de Jaime a aceitou de forma carinhosa, Miranda sabia que ali era o seu lugar, ao lado do homem que amava.

Mais um ótimo livro de Anne Mather. Jaime é aquele homem dos sonhos, lindo, inteligente, mas sua personalidade lhe traz uma certa crueldade e facilidade de humilhar as pessoas, principalmente Miranda. Ele faz isso para esconder seus sentimentos dela, mas confesso que as vezes Jaime nos irrita com sua maldade. Miranda é uma mulher forte, que teve que passar por dificuldades por toda a sua vida, e teve que aprender muitas coisas rapidamente para conseguir sobreviver no mundo da alta sociedade. Enfim, é um livro muito bom, principalmente por citar um pais pouco conhecido que é a Bolívia. Recomendo.









Um comentário:

  1. Gostei da parte de Jaime ser o homens dos sonhos, hehe. E qnto a ele ser cruel.... normal, tô ficando até acostumada, kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger