29 de junho de 2010

Depois da Meia-Noite - Diana Palmer


Na ilha de Seabrook, Carolina do Sul, Nicole Seymour era simplesmente Nikki e não a mulher sofisticada e profissional que era em Charleston. E foram precisamente a sua inocência e os seus alegres olhos verdes que chamaram a atenção de Kane Lombard assim que a viu na praia. Ainda que parecesse tão descontraído e despreocupado como qualquer outro turista, Nikki sabia perfeitamente quem era Kane: um conhecido empresário e o maior rival político do seu irmão. Contudo, quando ele descobriu a verdadeira identidade de Nikki, o seu desejo transformou-se imediatamente em desconfiança. Ambos se sentiam irremediavelmente atraídos um pelo o outro, com uma força que ia pôr à prova a sua lealdade e os seus desejos. Todavia até os mais fervorosos inimigos às vezes se transformavam em amantes depois da meia-noite. 

  • Minha Opinião:
Nikki é uma jovem forte, mas que carrega junto com ela a dor de um casamento que não deu certo, que só lhe trouxeram humilhação e magoa. Ela não queria se relacionar com nenhum homem, só queria se dedicar a campanha politica de seu irmão. Mas quando Nikki se encontra com Kane, o desejo de viver sozinha desaparece milagrosamente. Kane é um homem muito sensual, sedutor, inteligente e com grande caráter. Os dois sentem uma forte atração, mas Nikki o conhece, e sabe que um relacionamento entre os dois é praticamente impossível. Mas as circunstancias os aproximam, mesmo que de forma negativa, os dois não conseguem mais ficar longe um do outro, mesmo com todas as intrigas e desconfianças que estão em torno dos dois.Eles farão de tudo para superar essa rivalidade que existe entre as duas famílias, e tentar formar uma família, com  muito amor, amizade e confiança.

Diana Palmer é uma escritora maravilhosa, esse livro não tem como parar de ler, pois é cheio de mistério, histórias que se cruzam, enfim, uma ótima estória. Só não gostei que teve alguns mistérios não revelados durante a estória, e assim não pude saciar minha curiosidade. Mas o livro é muito bom, envolvente e fácil de ler. Recomendo.

3 comentários:

  1. Quero ler esse! Mais uma para minha listinha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Kane dá uma pegada legal na Nikki na árvore, hehe. Gostei do livro!!! E da continuação dele tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooooooooooooooo!
    Diana Palmer sempre é mais que demais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger