1 de julho de 2010

Coração de Pedra - Pamela Bauer e Judy Kaye



Ela era muito diferente do tipo de mulher que ele desejava...


Mesmo assim, Grant Harris se apaixonou por Susan. Porém, ela era a mulher mais arredia e difícil que jamais pensara encontrar. Susan o ignorava solenemente, e parecia não acreditar em nada do que Grant dizia. Só que se ela era difícil, ele era teimoso. E jurou a si mesmo conquistar aquela mulher e torná-la sua para sempre!


  • Minha Opinião:
Grant de repente se viu administrando uma escola infantil, acatando um pedido de sua irmã que ficou doente. Ele entendia de administração, mas nada de crianças, mas teria que aprender rapidinho, principalmente ao conhecer Susan, a mãe de um lindo garotinho.
Susan acha Grant muito atraente, mas não confia em seu talento com as crianças, e por isso sempre desaprova suas ideias, mesmo elas sendo boas. Mas Grant faz com que as crianças gostem dele, e Susan não conseguirá resistir a tanto charme por muito tempo.

Uma linda estória, principalmente pelas fofas crianças da escola de Grant. A Susan é irritante algumas vezes, afinal Grant se esforça muito para realizar um bom trabalho, e ela não leva isso em consideração na hora de brigar com ele, realmente ela tem um coração de pedra. 
Recomendo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger