3 de maio de 2010

Testamento de Amor - Kay Thorpe



Nenhum príncipe encantado. E você vai descobrir isso muito em breve!"

Caryn só acreditou nas palavras duras que Logan Bannister lhe dissera ao perceber que seu casamento não era nenhum conto de fadas. Duro e arrogante parecia ter o coração feito de aço. Será que algum dia ele a amara, ou Caryn fora apenas uma forma conveniente de Logan garantir sua parte na herança? Para Caryn, era muito importante ter essa resposta. Afinal de contas, só a atração sexual  que havia entre eles não era o suficiente para fazê-la feliz!


  • Minha Opinião:
Logan se afasta de Caryn quando ela era mais jovem, pois ele acreditava que ela deveria viver um pouco mais a vida e amadurecer antes de começar um relacionamento com ele. Os dois se amaram, mas Logan logo se arrependeu e se afastou de Caryn. Mas para ela, esse afastamento de Logan era por outros motivos, e por isso ela sofreu e o odiou por te-la abandonado. 

Alguns anos depois os dois voltam a se encontrar, e Caryn aceita o pedido de casamento de Logan. Mas os dois tem vidas muito diferentes, ele sempre viveu em meio a riqueza, e ela sempre teve uma vida modesta. O casamento não dá tão certo como ambos imaginavam e desejavam, mas os dois vão precisar de muita compreensão e amor para superar essa fase difícil e viver uma vida tranquila, um ao lado do outro.

A história é bem legal, apesar de algumas cenas infantis de Caryn serem um pouco chatas. Mas enfim, o livro é bem gostoso de ler, recomendo!!!







Um comentário:

  1. Odeio mulheres com atitudes infantis.
    Quer dizer, um momento "menina-mulher" sempre faz parte, mas crise de bobeira não há quem aguente!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger