16 de maio de 2010

Desejos e Intrigas - Anne Marie Winston


Adam Danforth poderia ter qualquer uma das beldades de Savannah, mas a única mulher que o atraiu foi Selene Van Celdera filha do maior rival de seu pai. O desejo por ela era selvagem e incontrolável. Para viver essa paixão proibida, os encontros se­cretos seriam o suficiente. Até que, inespe­radamente, a imprensa expõe o romance. Teria Selene contado o segredo para sa­botar a campanha do pai de Adam? 
  • Minha Opinião:
Foi paixão a primeira vista o que sentiu Adam e Selene ao se conhecerem, mas Selena sabia que namorar um Danforth era proibido para ela. O relacionamento dela com seu pai nunca foi bom, e ela não queria piorar por causa desse romance, por isso Selene resistiu a Adam. Mas isso durou pouco tempo, o desejo e o amor entre eles falou mais alto, e os dois passaram a se encontrar escondidos.  Até que a imprensa descobriu o romance secreto dos dois. Inicialmente Adam imagina que seja uma armação de Selene, mas ao saber a verdade, terá que se juntar ao seu então inimigo e futuro sogro, para reconquistar o coração de Selene, e buscar o seu perdão.
Um livro bem gostoso de ler, com algumas cenas hot bem bonitas entre Adam e Selene. Essa série Os Danforth não pode faltar na sua estante.
Recomendo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger