30 de abril de 2010

A Última Esperança - Metsy Hingle

 FINALMENTE, UM BEBÊ!

Ser mãe sempre fora o desejo de Rejane St. Claire. E, sem um marido à vista, ela se decidiu por fazer inseminação artificial. O dia mais feliz de sua vida foi aquele em que soube o resultado do teste: positivo!


Finalmente, ela estava grávida!


Em nenhum momento ela imaginara quem seria o doador... até que o destino colocou o pai de seu bebê diante dela: Cole Thorton, o homem por quem se apaixonara quando ainda era adolescente e a quem fora proibida de se entregar de corpo e alma! 

  • Minha Opinião:
Agora que Rejane estava feliz com essa nova fase de sua vida, e com um bebê a caminho, ela não imaginava que o passado voltaria para atormentá-la. Mas é isso que acontece quando Cole aparece na sua loja declarando ser o pai de seu bebê e lhe propondo casamento. Depois de ter sido rejeitada, logo após a perda do filho de ambos a tantos anos atrás, Rejane não quer ter contato nenhum com Cole, mas ele consegue um jeito para chantagea-la e leva-la ao casamento.

O que inicialmente seria um casamento temporário e de conveniencia, foi se tornando verdadeiro e mais forte com o passar do tempo e a convivencia dos dois. E eles descobrem que o amor que tinham quando jovens, resistiu ao tempo, e voltou ainda mais forte.

Para quem gosta de histórias de grávidas e bebês (como eu) esse livro é excelene. Todos da Sabrina Cegonha são ótimos na minha opinião, e por isso não deixo passar um quando encontro, pois vale a pena. 
Recomendo!!!


2 comentários:

  1. Nossa! Que bebê mais lindo na capa!
    Ai, ai... eu ando assustando todo mundo com esse meu instinto maternal aguçado hahaha, acho que eu vou gostar de ler esse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oinnnn, queroooooooooo! Adoro baby!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger