17 de abril de 2010

Somente por prazer - Miranda Lee



Mitch quer provar que luxúria com o homem certo pode, sim, levar ao amor.
Teria sido somente por prazer aquele encontro com um estranho exótico na praia...? graças a Aiden Mitchell, o delicioso vizinho da casa ao lado, Zoe Simons teve uma noite inteira de puro prazer, degustando cada sensação, despertando todos os sentidos, entregando-se sem pudor aquele homem.

Sim, Zoe estava certa de que aquela noite tinha sido apenas por prazer. Para sua surpresa, Mitch quer mais, muito mais... Mas exatamente, uma semana inteirinha com Zoe e seu belo corpo. Ele está determinado a torná-la sua de maneira física, emocional, sexual. Nenhum tabu por sete dias.


  • Minha Opinião:
Zoe estava indignada com a traição sofrida por seu namorado, e para se livrar um pouco de toda essa situação, resolve passar um fim de semana na praia. Lá ela conhece Mitch, que mexe muito com seu lado emocional e sexual. Ele é um homem lindo, atencioso e aparentemente muito interessado nela. Os dois acabam se envolvendo de forma intensa e inesquecivel. 

Mas Zoe ainda tem um namorado, apesar da traição dele, e resolve fugir de Mitch e dos sentimentos que ele provocou nela.
Mas Mitch não deixará que ela fuja assim tão facilmente, pois ele encontrou a mulher da sua vida, e fará de tudo para conquistar o coração dessa mulher.

Para quem gosta de livros hot, essa é a dica certa. A história é muito boa, e com essas cenas de amor, ficou melhor ainda.
Recomendo!!!







Um comentário:

  1. Miranda Lee consegue me deixar suspirando por dias !
    Já li esse livro e adorei sua resenha.
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger