4 de abril de 2010

[Maratona de Banca] - Lembranças de Você - Janelle Taylor



O que a mente não lembra... O coração se recusa a esquecer! Ao acordar no hospital, Mark não se recorda do acidente que quase lhe tirou a vida. A única coisa familiar para ele é o rosto de Kelly, a mulher de quem está separado. No mais, apenas visões fugazes, fragmentadas, apavorantes, que insinuam uma conspiração contra ele. Serão frutos de sua mente perturbada ou memórias reais de um homem perseguido?No esforço de recuperar a memória, Mark se apega a um casamento abalado. No entanto, atrás da mágoa nos olhos de Kelly, ele vislumbra um tênue brilho da paixão que um dia os uniu. E quando ambos escapam por um triz de uma armadilha preparada para eles, Mark percebe que precisa reconquistar a confiança da mulher que ama e a quem, segundo tudo leva a crer, ele traiu, num passado ainda envolto em névoa...

  • Minha Opinião:
Mark sempre foi um homem ambicioso e frio, diferente do homem idealizado por Kelly. Ela se cansou de sua frieza e de suas supostas traições e sai de casa. Mas o destino os une novamente com o acidente que vitimou um grande amigo seu e que deixou ferido seu ainda marido. Vendo Mark na cama de hospital, indefeso e todo machucado, Kelly volta a sentir algo por ele além do ódio.
Já Mark, quando acorda, percebe que é um homem diferente, depois de passar por uma experiencia de quase-morte, decide mudar a sua vida, e tentar reconquistar o coração de sua esposa.

O livro é envolto de mistérios, atentados contra Kelly e Mark, e o que achei diferente nesse livro, foi a reconcilhiação logo no inicio da história, entre Mark e Kelly, os dois percebem que se amam e resolvem dar uma segunda chance ao casamento, depois os dois lutam juntos contra todos esses atentados e tentam desvendar seus mistérios, que envolvem algumas pessoas da familia de Mark.

Gostei bastante do livro, principalmente por não passar raiva com a mocinha nem o mocinho que sempre ficam cheios de frescura, e nunca conseguem se entender. Nesse livro não temos esse problema.
Recomendo!!!









6 comentários:

  1. Puxa finalmente um livro sem frescuras!!! Gostei e muito. Vou ler!!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniele, AMEI sua resenha! Parece uma história bem envolvente. Sem dúvida, lerei.
    Bjs! ;)

    ResponderExcluir
  3. Geralmente eu não gosto de reconciliação logo no início, mas este parece diferente...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa ótima resenha e, como pelo o que eu percebi, vc é igual a mim, não curte muito as frescurinhas dos romances muito açucarados, por isso acho que vou conferir!

    Um abraço e até mês que vem!

    ResponderExcluir
  5. Hummmm livros de redenção de mocinho... gosto!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger