5 de abril de 2010

Zezinho e as ruas de uma capital - Rose Gonçalves


Conta a história de um menino que mora na rua, e é deparado com várias situações dificeis, engraçadas e perigosas. No meio de todas estas aventuras ele encontra outro garoto que tem a mesma idade do que ele, 10 anos. Este garoto tem uma vida ao oposto da sua, ele é de uma família de classe média alta, estuda, e tem tudo aquilo que deseja e mesmo assim foge para chamar mais ainda atenção dos pais.


 ****
Gostaria de divulgar o trabalho da Rose Gonçalves, não a conheço ainda, mas sei que é uma pessoa guerreira e com grande talento. A batalha dela é ainda mais dificil por seus problemas de saúde, que a impedem de sair da cama, mas não de escrever, e de deixar no mundo suas obras de poesia, romance e agora com a história de Zezinho. Essa história não é apenas para crianças, muitos adultos leram e gostaram, são para todas as idades. Inclusive algumas professoras já estão utilizando esse livro para ser trabalhado dentro da sala de aula, comprovando o talento e a importância da obra.

Abaixo está um link da entrevista que ela deu para uma emissora de televisão. Assistam e conheçam um pouco mais do livro e sua autora.



Comunidade do livro:



Para quem quiser adquirir o livro, ele custa apenas R$15,00 (frete incluso)
Email para pedido do livro ou para tirar dúvidas:

rosegema@hotmail.com
roseescritora@yahoo.com.br
rose_gema@oi.com.br


Se não puderem comprar o livro, divulguem o trabalho da Rose, não custa nada dar um Tweet nesse post.  ;)






2 comentários:

  1. O livro parece ser uma gracinha e não posso deixar de comentar que admiro a força de vontade da autora, isso sim é que é ser batalhadora.

    Bjo!

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani!

    ajudar um autor brasileiro demontra amor e respeito aos nossos autores,vou conferir agora a entrevista,beijos;***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger