18 de março de 2010

Um Homem Mais Velho - Barbara McMahon



Á mística do homem mais velho...

A linda Jill du Mareei apaixonou-se por um homem mais velho. Um homem mais velho alto, moreno e experiente, que não queria de forma alguma se envolver com uma jovem que nada sabia da vida! E dessa vez nem mesmo sua irmã gêmea poderia ajudá-la! Jill teria de se virar sozinha. Como faria para conquistar o coração de Ken Davis?

Ken Davis era um empresário  objetivo e realista, que tinha mais o que fazer do que perder tempo com aquela garota. Se ela aparecia à sua frente com roupas provocantes, ele preferia fechar os olhos! Se ela agia de forma doce e compreensiva, ele virava as costas e ia embora! Se, porém, ela decidisse se atirar para aqueles vigorosos braços masculinos que estavam morrendo de vontade de abraçá-la, ele... sabia que seria incapaz de resistir.


  • Minha Opinião:
Jill tinha se separado de seu marido, e para respirar outros ares resolve passar uns dias na cidade em que sua mãe e sua irmã gêmea moram. Os dias estavam monótonos, até que ela conheceu Ken Daves. Ken já tinha quase quarenta anos, mas era um homem muito bonito e atlético. Os dois se conheceram quando Ken praticava suas corridas e Jill cuidava das rosas do jardim de sua mãe.
A atração foi instantânea, pelo menos para Jill. Ken já era mais cauteloso, estava viúvo por algum tempo, e não estava querendo encrenca para sua vida.

Mas Jill é provocante e sabe o que fazer quando quer algo. Entre um convite para o café da manhã, e algumas conversas informais, os dois acabam se beijando. Agora é um caminho sem volta para Ken. Ele não consegue mais tirar Jill da cabeça, apesar de querer muito, afinal, os dois tem uma diferença de idade muito grande, e ele tem medo das consequências desse relacionamento.
Mas ele vai aprender que Jill não é mais uma garotinha e irá conquistar de vez o coração desse empreiteiro.

Jill também vai aprender com a convivência com Ken algumas coisas importantes para sua vida, como por exemplo o relacionamento com sua mãe, que nunca foi maravilhoso nem muito próximo.
É um novo começo para os dois, mas o futuro só reserva coisas boas para esse novo casal.
Um romance bem gostoso de ler, recomendo!!!







3 comentários:

  1. Nossa ! que livro interessante,gostei,beeijos;**

    ResponderExcluir
  2. olá! Tenho visitado você com frequencia, no entanto não costumo deixar recados. Tenho dois blogs, mas não os divulgo, se quiser me visitar será um prazer! Gostaria de saber se você já leu a história da irmã gêmea de Jill, já procurei em vários blogs, em sebos e não consigo encontrar! Se você tiver notícias por favor me avise!
    Ah! Estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger