15 de março de 2010

História de um grande amor - Julia Quinn







Dia 2 de março de 1810: Hoje, eu me apaixonei...



Aos dez anos de idade, Miranda Cheever não dava sinais de que fosse se transformar numa bela mulher. E mesmo com tão pouca idade, ela aprendeu a não alimentar expectativas de encontrar um grande amor... até aquela tarde em que Nigel Bevelstoke, o charmoso e atraente visconde Turner, beijou sua mão e disse que um dia ela cresceria e seria uma jovem linda e cativante, tanto quanto era simpática e inteligente. E foi nesse dia que Miranda soube que amaria aquele homem para sempre...



  • Minha Opinião:
Esse é um livro maravilhoso, amei. Miranda conhece a familia de Nigel desde criança, pois é a melhor amiga de sua irmã, Olivia. Miranda se apaixonou por Nigel no dia do aniversário de Olivia, mas ele é mais velho que ela, e portanto não a via como mulher, e nem poderia, pois ela ainda era uma criança. 

Os dois voltaram a se ver no funeral da esposa de Nigel. Nigel teve um péssimo casamento com Letícia, e de certa forma se sente culpado por odiar sua esposa mesmo quando morta. Após beber um pouco e consumido pela tristeza e culpa, ele se encontra sem querer com Miranda no meio da noite, e em um ato de loucura a beija rudemente. Apesar de amá-lo, Miranda não aceita esse tipo de acontecimento e se afasta dele.
Essa noite foi impressindivel para Nigel notar a mulher na qual Miranda se transformou. Mas não é apenas ele que notou essas mudanças, seu irmão Winston também notou e toda família torce por um enlace entre os dois. Mas no que depender de Nigel isso não vai acontecer, pois ele fará de tudo para afastar Winston de Miranda e tentar ele mesmo conquistar o coração dela.
Recomendo!!!









7 comentários:

  1. Olá minha cara Dani, que belo espaço, aqui respira-se muita cultura, parabéns.

    Paz e harmonia em sua semana,

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  2. esse livro é lindo mesmo, não troco e não vendo o meu, ótima dica. *&*

    ResponderExcluir
  3. Dany, É bom tê-la de volta.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Carlos, seja bem vindo ao meu humilde Espaço.

    E obrigada pelo carinho Rosa.

    Esse livro realmente é maravilhoso, não pode sair da estante.

    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  5. Aí parece tão romântico, adoro um romance. Vou colocar na minha lista.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Dani, vi que vc gostou desse livro. Ele tem continuação, sabia??? Na verdade, têm mais 2 livros, hehe. Falei sobre eles no meu blog, ROMANTIC GIRL. Se quiser, dá uma olhadinha lá. O link do post sobre esse livro é esse aqui, ó:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/03/julia-quinn-bevelstoke-historia-de-um.html

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger