14 de março de 2010

Noiva do Desejo - Sarah Morgan


Duas das mais tradicionais dinastias gregas estão prestes a se unir pelos laços do matrimonio. Após décadas de inimizade entre suas famílias, Sebastien Fiorukis e Alesia Philipos vão se casar... Mas tudo não passa de um acordo de negócios. Oferecida con­tra a própria vontade por seu avô, ela foi comprada para gerar um herdeiro. Mas qual será a reação de Sebastien quando descobrir que isso jamais aconte­cerá?

"Alesia afundou na maciez do banco de couro, tentando controlar o tremor. Sua reação ao avanço de Sebastien a surpreendera.
Tentava racionalizar o acontecido. Não estava preparada para aquele beijo. Tinha sido difícil, assustador, excitante, e revelara uma parte desconhecida dela.
Tudo mudara.
Queria tocar os lábios, mas não ousava fazê-lo ali, sentada perto dele.
Não queria que ele percebesse como se sentia, o que causara em seu íntimo.
Já beijara outros homens e não sentira nada. Que ironia: o homem que abominava era o mesmo que a fizera ver do que um beijo era capaz.."

  • Minha Opinião: 
Alesia vai ao encontro de seu avô em um momento de desespero. Ela precisa muito de dinheiro para ajudar sua mãe, e a única pessoa que pode oferecer esse dinheiro é seu milionário avô. Ela sabia que ele era um velho implacável e cruel, mas ainda não tinha dimensão disso até conhecê-lo. Ele simplesmente a chantageou para conseguir os seus objetivos. Para conseguir o dinheiro ela precisava se casar com Sebastien. Ela deveria se comportar como uma legitima garota grega, quieta, sem emitir opiniões, e sempre de cabeça baixa. Sem alternativas, Alesia aceita a proposta e vai ao encontro de seu noivo.
Sebastien também havia sido obrigado a esse casamento por seu pai, mas quando viu a imagem linda e sedutora de Alesia, sua hesitação foi esquecida, e ele passou a desejar muito esse casamento. Ele sabia que Alesia tinha algo por trás dessa aparência quieta e contida, e ele estava louco para descobrir.
Um romance delicioso, recomendo!!!!!





2 comentários:

  1. Parece ser interessante a leitura deste livro,pena que não curto muito e-books,falte de tempo mesmo !!!!

    Valeu a dica,como sempre!

    Uma ótima semana para você,beeijos;**

    ResponderExcluir
  2. História envolvente, casal cativante. Ele passional,autoritário,lindo. Ela assustada,meiga e apaixonada.Cenas muito, muito HOT.Ahhh Sebastien se você me desse bola...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger