9 de fevereiro de 2010

A Esposa Perfeita - Lynsay Sands


Uma mulher muito especial...
Quem olhasse para Avelyn não diria que ela estava tão ansiosa, apavorada mesmo. Esperava impressionar seu noivo no dia do casamento, mas qual seria a reação de Paen quando descobrisse que ela não era a mulher esguia e bem-feita de corpo com a qual ele certamente desejava se casar?

Paen Gerville sonhava com uma mulher voluptuosa e ardente, em cujos braços ele encontrasse refúgio e prazer depois de uma vida solitária dedicada às batalhas. No princípio, sua noiva não parecia prometer tais delícias, com as roupas discretas que lhe escondiam o corpo, e com a aparente fragilidade e timidez. Entretanto, ao vê-la de camisola na noite de núpcias, a imagem que Paen tinha de Avelyn mudou da água para o vinho... e ele sorriu, sedutor, antecipando as surpresas que o aguardavam nos braços daquela mulher, que era nada menos do que a esposa perfeita...

  • Minha Opinião:
A capa é linda, a sinopse chama a atenção, mas sinceramente não gostei muito do livro, a história é bem fraca. Paen é um personagem muito desatento e não causa nenhum suspiro. 

Avelyn não se acha bonita, ela se sente gorda e com baixa auto estima, muito disso causado pelos seus três primos que adoram infernizá-la. Ela tem medo de que Paen a rejeite por não achar que seja bonita. Mas Paen gostou bastante de sua noiva, apesar de perceber certa fraqueza nela, ele não deseja uma esposa doente, mas uma esposa que seja forte para cuidar da casa e de seus futuros filhos.. Mas aos poucos sua mãe vai abrindo seus olhos, e ele vai percebendo que sua esposa é a mulher que sonhava para si, só precisa convencê-la de que é linda e de que a deseja.









2 comentários:

  1. Eu gosto dela tbm, adorei a história "O amor...é cego".
    Mas esse livro não gostei muito...rsrs
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger