8 de fevereiro de 2010

Um Escândalo de Amor - Lori Foster




Ele queria um bebê, não uma amante.

Tony Austin não desejava ter uma esposa, mas queria muito ter um filho. O que ele precisava era de uma mulher que gerasse e carregasse seu bebê até o nascimento e depois desaparecesse de sua vida para sempre...



Ela queria um amante, não um bebê.

A última coisa que Olívia Anderson desejava na vida era um marido e filhos. Tudo com que ela sonhava era passar uma semana ou duas de paixão nos braços de um homem absolutamente maravilhoso, que despertasse a sensualidade que pulsava em seu corpo e em sua alma.



E teria sido o encontro perfeito...

Escandaloso, mas perfeito. No entanto, Tony e Olívia esqueceram-se de que a paixão podia fugir ao controle racional, fazendo com que o amor chegasse sorrateiro mesmo na vida daqueles que acreditavam ter escolhido o caminho perfeito para conquistar um ideal...


  • Minha Opinião:
Que delicia de romance. Olívia era uma bem sucedida mulher de negócios. Ela não tinha nenhum interesse em se casar e ter filhos, pois nunca se sentiu realmente parte de uma familia. Era filha única e seus pais haviam falecido quando ainda era adolescente. Dedicou sua vida a suas lojas de lingeries. Ela já conhecia Tony a alguns anos, mas os dois sempre se relacionaram de forma profissional, apesar de Olívia o desejar secretamente. Tony sempre sentiu forte desejo por Olívia, mas sempre reprimiu esse sentimento em função dos negócios. 

Ele faz parte de uma grande família, e por isso tem grande desejo de ser pai, mas ele também não deseja se casar, e a solução que encontra é Olívia. Ela tem todas as qualidades que ele quer que seu filho tenha no futuro. Sem perda de tempo ele faz uma proposta a Olívia, ele quer um filho, ela prazer.
Os dois começam o relaciomanento de forma intensa. E ambos percebem que suas perspectivas vão mudando a medida que convivem juntos. Olivia percebe como sua vida é vazia sem uma família, e Tony vê que não quer apenas um filho, quer uma esposa também para compartilhar todos os momentos maravilhosos da vida.

Muito bom livro, recomendo.







Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger