18 de janeiro de 2010

Tudo pela vida - Danielle Steel


Ter ou não Ter filhos? Esta é uma decisão que vai pôr à prova, de forma surpreendente e inesperada, os elos que unem três casais não só como amantes e companheiros mas também como amigos. Na vida de Andrew Douglas e Diana Goode parece nada faltar. São atraentes, com talento e carreiras bem sucedidas, têm amigos e uma família com quem têm um bom relacionamento. Há, no entanto, uma lacuna. Falta o filho que tanto desejam.

Quanto a Charlie Winwood o seu grande sonho é ter uma casa cheia de filhos mas para a sua mulher, Barbie Mason só interessa a carreira de atriz.

O terceiro casal é composto pelo juiz Bradford Coleman e a advogada Pilar Graham que vivem em Santa Barbara. Ao fim de vinte anos de vida em comum decidem casar-se. Brad tem sessenta anos e dois filhos do primeiro casamento e Pilar, com menos vinte anos, começa a pensar se, nesta altura da vida, valeria a pena tentar realizar o seu sonho de ser mãe.
 
  • Minha Opinião:
Tudo pela vida, conta a história de 3 casais que não tem relação entre si durante a história. O primeiro casal tem uma vida perfeita, até o momento em que tentam ter um filho e não conseguem, a vida fica estressante, o sexo não é interessante quando programado, as consultas em clinicas e os exames não são confortáveis e ainda Diana sofre ao ver suas irmãs engravidando com tanta facilidade e sentindo no rosto de sua família a reprovação por ela não conseguir. Já Charlie é louco pra ter uma família, se casa com Barbie, mas ela não quer filhos, o casamento não dá certo e Charlie descobre que não pode ter filhos. O terceiro casal já tem um relaciomento maduro, vivem juntos mas não são casados, Pilar nunca quis ter filhos, mas ela muda de opinião, e convence Brad a entrar nessa nova aventura. O livro retrata as dificuldades em quem muitas mulheres passam para ter filhos, e o que isso pode causar na estrutura emocional do casal.
Mais uma linda história de Danielle Steel.

Recomendo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger