18 de janeiro de 2010

Ouro de Aspen - Janet Dailey


Não encontrei a sinopse original do livro, então fiz com minhas palavras, lá vai...


Kit morava em uma fazenda em Aspen, era apaixonada por Bannon, seu vizinho. Ela sonhava em se casar com ele e ter seus filhos, até o momento em que ele a deixou sem nenhuma explicação para se casar com outra.

Depois de 10 anos Kit volta pra sua terra natal, agora ela é uma atriz prestes a se tornar famosa, e volta pra Aspen para fazer as filmagens do seu filme. Ela reencontra Bannon, agora viúvo, e percebe que ainda o ama, apesar das mágoas do passado. Nem seu romance com seu par romântico do filme, Jhon Travis, um dos atores mais cobiçados do cinema, a impedirá de reviver esse amor do passado.

  • Minha Opinião:
Como sempre as histórias de Janet Dailey são contagiantes, não consigo deixar um livro dela de lado. Como nesse livro, a Kit é uma mulher muito extrovertida, nos apaixonamos por ela logo de cara. O Bannon tem um caso com sua cunhada psicopata, mas ele logo percebe, com a volta de Kit que nunca deixou de amá-la, e não consegue entender como foi capaz de deixá-la no passado. É uma história muito bonita e gostosa de ler. Só tenho a reclamar do final, como sempre ficou aquele gostinho de que faltou algo para concluir a história, mas talvez seja essa a intenção de Janet, pois não é uma história que termina com felizes para sempre, ainda há uma vida a viver, com todos os seus problemas e dificuldades.

Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger